9 de fevereiro de 2010

Pérolas de Murilo Gun: Condicionador de Ar

9 comentários:

  1. Haha
    Bem que queria ter um desses aki no quarto quente e abafado.. ai ai
    !!!

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe..legal!
    Com esse calorão, ar-condicionado é a solução! O problema é a conta de luz..um ar-condicionado ligado 8hs, gasta-se mais de r$200,00 reais, aproximadamente, apenas para o aparelho...A salvação é o "gato" de luz!!

    Abração e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. hahahahhaha
    o ar do meu quarto fica quase o dia todo ligado.
    e a noite coloco no máximo daí até que ele faz um barulhinho gostoso!!
    nao gosto de ouvir o barulho da rua.

    Beijos
    Boa semana
    p.s: vou viajar

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha
    me da rinite, e uso mais o ventilador

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk

    No começo, quando eu mudei para a granja viana, eu acordava com o "irritante canto dos pássaros" kkkkkkk
    Tinha saudade do barulho do ônibus que passava em frente de casa kkkkkkkk

    E assim digo, a gente se acostuma com tudo kkkk

    bj

    ResponderExcluir
  6. Ehehehehe... grava o som do outro ar e deixa tocando a noite toda...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu quero esse silencioso! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHAHA,o meu também era asssim,aí liguei na tomada,dormi como um anjo,hahahaha,enfim,bela imagem.
    abraço !

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails